Não crie nenhuma campanha e-mail marketing antes de conhecer o
Método prático que vai ajudar você a automatizar sua comunicação e ganhar tempo, mesmo se a sua empresa for pequena.
Aprenda a usar seus canais digitais para captar leads e fazer negócios de forma automatizada.
Tudo isso de forma muito ágil: são 10 a 30 minutos por dia, durante 15 dias.
Por que os profissionais de marketing digital estão perdendo dinheiro quando decidem não usar marketing de atração ou automatizar processos?
Por que os profissionais de marketing digital estão perdendo dinheiro quando decidem não usar marketing de atração ou automatizar processos?
Fazer as atividades manualmente demanda tempo.
O tempo investido em atividades operacionais poderia ser usado no desenvolvimento de novos produtos e serviços.
Eles não sabem quais plataformas usar para cada necessidade e acabam investindo muito em ferramentas que não se conectam, gerando ainda mais trabalho manual
Eles não sabem quais plataformas usar para cada necessidade e acabam investindo muito em ferramentas que não se conectam, gerando ainda mais trabalho manual
Por isso desenvolvi o DO ZERO AO MARKETING DE ATRAÇÃO, o método que vai ajudar você a descobrir a automação de marketing e otimizar seu tempo e resultados.
Você receberá, no total, 11 aulas por e-mail, uma aula por dia, com técnicas e estratégias que podem ser aplicadas imediatamente.
Por isso desenvolvi o DO ZERO AO MARKETING DE ATRAÇÃO, o método que vai ajudar você a descobrir a automação de marketing e otimizar seu tempo e resultados.
Você receberá, no total, 11 aulas por e-mail, uma aula por dia, com técnicas e estratégias que podem ser aplicadas imediatamente.
Aula 0
Conceito: O que é automação de marketing?
Aula 1
9 passos essenciais para estratégias de automação
Aula 2
Que canais fazem parte da Automação de Marketing?
Aula 3
Meu site está pronto para Automação de Marketing?
Aula 4
Páginas de Conversão e Materiais para LPs (Landing Pages).
Aula 5
Objetivos do Marketing de Conteúdo.
Aula 6
Como usar o meu blog na automação de marketing.
Aula 7
Redes Sociais para a automação de marketing.
Aula 8
Ebook: Como criar o conteúdo, estabelecer um tamanho e quantidade de caracteres?
Aula 9
Fazer ou não fazer anúncios?
Aula 10
Como usar e-mails na estratégia de automação?
Aula 11
Métricas e relatórios para automação de marketing.
Aula 11
Métricas e relatórios para automação de marketing.
Fundadora da Bluma Hub, nasci em Blumenau/SC, mas moro em Porto Alegre desde 2017. Sou apaixonada por cerveja, Harry Potter, cachorros e performance! Formada em Marketing com especialização em Gestão Estratégica de Projetos, já dei aulas em diversos lugares e sou uma Google Specialist com muito orgulho.
Quando eu comecei a trabalhar com marketing digital tudo girava em torno do Google Ads. Depois, todo mundo queria redes sociais. E sabe quem sempre esteve ali, trazendo resultados, vendas e lucros para as empresas que não se deixaram levar pelas outras modas do momento?
Sim, ela, a automação de marketing digital.
Nos últimos 4 anos, desenvolvi com minha equipe um método estruturado para desenvolver estratégias de marketing de atração, gerando impacto positivo nas vendas dos nossos clientes. Nós somos especialistas em desenvolver e implementar ferramentas digitais, criando campanhas de venda online com foco em resultados.
✅ Se você quer ter mais tempo livre para as atividades estratégicas do seu negócio;
✅ Se você quer oferecer um serviço de automação de marketing para seus clientes;
✅ Se você tem apenas curiosidade de saber mais sobre a fundação do inbound e da automação de marketing;
Sim, esse curso é para você!
Mesmo que você nunca tenha criado uma campanha de e-mail marketing e nem saiba direito o que é um lead.
Eu sei que pensar em inbound marketing (marketing de atração) pode parecer desafiador e técnico.
Mas, imagine-se criando automações para que seus clientes ou que a sua própria empresa possa dominar o processo de captação de leads e conversão em vendas.
Já pensou que ótimo seria poder oferecer uma solução estratégica que não dependesse do bom humor dos donos das plataformas e que é de propriedade da marca?
E, se você puder fazer isso com economia de tempo e a possibilidade de aumentar o valor que você cobra pelos seus serviços?
10 a 30 minutos por dia
Materiais de apoio e recomendações de leituras
Materiais em vídeo para facilitar a compreensão do tema
Materiais em vídeo para facilitar a compreensão do tema
Então, você quer começar a trilhar o caminho da automação de marketing digital e ter economia de tempo para o que realmente interessa?
Então, você quer começar a trilhar o caminho da automação de marketing digital e ter economia de tempo para o que realmente interessa?
Você pode ter acesso a todo esse conhecimento gratuitamente apenas preenchendo o formulário ao lado!
Tem certificado?
Não, por se tratar de um curso online e gratuito, infelizmente não conseguimos emitir certificado.
Como poderei acessar as aulas?
Você vai receber todas as aulas no seu e-mail. Qualquer problema, pode nos escrever pelo contato@blumahub.com.br que vamos te ajudar.
E se eu tiver dúvidas?
Você poderá tirar todas suas dúvidas por email, diretamente com a professora, pelo contato@blumahub.com.br.
© 2022 Bluma Hub - Todos os direitos reservados.